O dia de hoje promete ser muito comprido. Levantei-me às 6:00, para aproveitar o final do Domingo em Lisboa, uma boa hora para comunicações no Skipe. Saltei para o email, e mandei pacotes de mensagens, quase só com coisas de trabalho. Lavei e sequei duas máquinas de roupa. Depois do almoço, foi preciso limpar e arrumar tudo: é suposto deixar apartamento"como o encontrámos". Depois de mais mensagens à tarde (os destinatários recebem-nas às 4 ou 5 da madrugada), as malas feitas, dedico-me ao blog. Daqui a meia-hora, um colega do Xico vem buscar as "nossas biclas" e leva-nos para jantar em casa dele.
Amanhã de manhã, deixaremos Canberra e o Campus da ANU. Há uma certa nostalgia nesta frase, acho que se nota. As 3 semanas que aqui passámos, correram num ápice. No apartamento, vivemos o espaço, apropriámo-nos dele. Apesar das saudades da nossa casa (e da familia, e dos amigos), estávamos aqui muito bem. Assim se passou a primeira metade desta viagem.
Aguardam-nos 3 dias de passeio: vamos rumar para norte, mais próximo da costa. Contamos ver muita Natureza deslumbrante. No dia 12, dormimos num dos hoteis do aeroporto de Sydney, para poder sair no dia 13 às 6 horas, e apanhar o avião para Christchurch.
As imagens de hoje, são uma despedida do Campus.
segunda-feira, 9 de novembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário